O dilema da América Latina: muitas firmas e pouca inovação
A América Latina se beneficiou da ascensão dos mercados emergentes nos últimos anos para crescer
A América Latina se beneficiou da ascensão dos mercados emergentes nos últimos anos para crescer
O que mede cerca de 8 por 13 centímetros e é feito de farinha enriquecida, xarope de milho e manteiga cremosa de amendoim?
Inovação calcada em novas tecnologias e no desenvolvimento das pessoas.
Em breve, passageiros que viajam com frequência podem esperar que os comissários de bordo saibam em que datas eles fazem aniversário, como gostam do café e o que provavelmente comprariam durante o voo.
Economia estagnada, aumento da taxa de juros, ameaça de inflação, Pibinho, disparada do dólar.
O Twitter Inc. está planejando abrir seu capital numa operação que dá à empresa de microblogs um valor de mercado de US$ 11 bilhões, sem ainda ter gerado lucro.
O assento do avião fica cada vez menor. Menos espaço, mais passageiros. Quem desejar conforto paga mais. O passageiro deve adaptar-se à estratégia financeira da empresa aérea.
Quando Doug Oberhelman assumiu o cargo de diretor-presidente da Caterpillar Inc. em julho de 2010, uma de suas preocupações era que a empresa e seus fornecedores não seriam capazes de aumentar a produção rápido o suficiente para acompanhar a demanda.
Pergunte a pessoas de fora do setor de serviços financeiros o que os banqueiros vêm fazendo nos últimos anos e provavelmente terá uma resposta impublicável.
Nossos serviços possibilitam o desenvolvimento de estratégias em áreas que necessitam de resultados.
Com sólida experiência nossos consultores oferecem serviços em todas as áreas da empresa, capacitando e qualificando pessoas, adequando visão estratégica à realidade do mercado, organizando ações internas e externas para redução de custos, ampliando operações e negócios, preparando equipes para competir com melhores resultados.
Empresário: Revitalizar a empresa com novas estratégias é inovar, tornar a empresa e sua equipe de colaboradores mais ágeis e competitivos. Este é o momento de fazer acontecer.