Preço como diferencial estratégico
Preço pode ser um diferencial estratégico para as empresas.
Preço pode ser um diferencial estratégico para as empresas.
Planejar e Pensar para obter resultados
Para vender e negociar você precisa desenvolver inteligência competitiva comercial e ter determinação para obter resultados.
Você pode optar por mudar, se for o que você deseja fazer.
Na hora de despachar os pedidos das compras on-line, a Amazon.com Inc. só quer saber de rapidez. E quanto menos pessoas envolvidas, melhor.
Um lado do continente apoia o livre comércio, o outro prefere o peso do Estado
Um novo estudo diz ter encontrado uma fórmula que reproduz os notáveis retornos que o famoso investidor Warren Buffett vem obtendo nos últimos 50 anos.
O diretor-presidente da Tesco, Philip Clarke, realiza sessões de mentoring com Paul Wilkinson, de 28 anos, que trabalha na divisão de pesquisas tecnológicas e desenvolvimento da companhia.
A música é um fator que pode manter clientes felizes navegando pelos produtos de uma loja por horas — ou levá-los a sair correndo num acesso de raiva.
O brasileiro Francisco Costa, diretor criativo da linha feminina; Italo Zucchelli, diretor de design masculino da Calvin Klein; e Kevin Carrigan, diretor criativo da linha ck; com a modelo Christy Turlington.
Nossos serviços possibilitam o desenvolvimento de estratégias em áreas que necessitam de resultados.
Com sólida experiência nossos consultores oferecem serviços em todas as áreas da empresa, capacitando e qualificando pessoas, adequando visão estratégica à realidade do mercado, organizando ações internas e externas para redução de custos, ampliando operações e negócios, preparando equipes para competir com melhores resultados.
Empresário: Revitalizar a empresa com novas estratégias é inovar, tornar a empresa e sua equipe de colaboradores mais ágeis e competitivos. Este é o momento de fazer acontecer.