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Planejar e Pensar para obter resultados

Planejar e Pensar para obter resultados
Para vender e negociar você precisa desenvolver inteligência competitiva comercial e ter determinação para obter resultados.
A conquista do êxito pessoal e profissional exige, além de outras qualidades, o planejamento, a disciplina e foco.
Os profissionais da área comercial precisam criar forte diferencial, frente aos concorrentes, executando o planejamento com inteligência, ser capaz de pensar e discernir ações com objetividade.
Terão que desenvolver competências para ter fluência verbal, capacidade para resolver problemas, criar soluções, transformar dificuldades em vantagens e benefícios para os clientes.
É vital ter metodologia para executar as atividades comerciais, estabelecer metas, objetivos, manter a concentração e colocar as estratégias em execução.
A evolução dos clientes esta exigindo treinamento diferenciado, para profissionais da área comercial, com técnicas para desenvolver o pensamento lógico com foco e determinação em resultado.
De um modo geral, as pessoas não tem nenhuma curiosidade de investigar como transformar problemas em soluções criativas. Agem de forma empírica.
A tendência natural é aceitar a acomodação, admitir a derrota e desistir da luta.
A grande maioria acha mais fácil, entregar-se a lei do menor esforço.
Podemos classificar o ser humano de três maneiras:
1- os que pensam antes de fazer as coisas;
2- os que pensam depois de realiza-las;
3- os que não pensam nem antes, nem depois de fazer.
Seja do nosso gosto ou não, o certo é que temos necessidade de pensar, escolher, estudar o que mais convém às nossas necessidades.
Pensar é elaborar ideias que animem o entusiasmo, é fortalecer o espírito e ter atitudes proativas.
Pensar é compreender a realidade das coisas e encaminhar-se pelo terreno da inteligência.
Quem pensa determina para si uma conduta para melhorar a sua potencialidade.
Se você tem planos ideias e objetivos para atingir, pense positivamente, vá em frente firme com suas convicções.
O sucesso pertence a quem tem coragem, determinação e conhecimento.
Pensamento estratégico direciona ações de execução e determina foco de atuação, mantém a mente aberta, concentra atenção nos detalhes, ajuda atuar com persistência.
Cada ramo de atividade, perfil de empresa e segmentação de clientes, exige o desenvolvimento de necessidades e características específicas dos profissionais de vendas e negociação.
Narciso Machado

Dia 20/02/2014, em SP, DAS 9:00 AS 17:00 horas, estamos realizando Workshop:
OBJEÇÃO AO PREÇO E FECHAMENTO DE VENDAS
Pouca teoria e muita prática.
Neste workshop você receberá ferramentas e material para utilizar nas vendas de produtos e serviços, durante todo o ano.
Cheklist de atividades que serão entregues aos participantes:
1- Roteiro com todas as fases e argumentos para Superar Objeções ao Preço.
2- Relação detalhada de todas as fases para conduzir abordagem de vendas com foco em agilizar o fechamento.

Mais detalhes: http://www.ncm.com.br/workshop

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  • Claudia Hacklaender:
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Com sólida experiência nossos consultores oferecem serviços em todas as áreas da empresa, capacitando e qualificando pessoas, adequando visão estratégica à realidade do mercado, organizando ações internas e externas para redução de custos, ampliando operações e negócios, preparando equipes para competir com melhores resultados.

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