Câmeras vigiam a loja e ajudam nas vendas
As câmeras de segurança já não são só para vigiar os malfeitores. Agora, elas também são ferramentas de marketing para as pequenas empresas.
As câmeras de segurança já não são só para vigiar os malfeitores. Agora, elas também são ferramentas de marketing para as pequenas empresas.
A Toyota Motor Corp. está correndo para alcançar seus rivais na América Latina, tentando compensar décadas de negligência que deixaram a gigante japonesa em desvantagem no mercado automobilístico da região, que está em franca expansão.
Um projeto capitaneado por ex-executivos da cidade de Campinas, em São Paulo, quer promover um encontro entre o mundo das corporações e o das startups.
Primeiro quase não havia o tempo. Ainda que o avanço do dia pudesse ser medido pelos relógios de sol e da noite pelos de água (parecidos com esses que ainda enfeitam shopping centers), os horários mais confiáveis ainda eram a alvorada, o sol a pino e o anoitecer.
Ao anunciar repentinamente sua aposentadoria, após mais de 30 anos na Microsoft Corp., o diretor-presidente Steve Ballmer deixará ao seu sucessor a gigantesca missão de reviver uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, hoje fustigada por concorrentes em todas as frentes.
Só para o Brasil: campeã no ranking das marcas mais valiosas de 2013 pelo instituto Millward Brown, a maison francesa Louis Vuitton lançou em agosto seu e-commerce exclusivo para os brasileiros. O País é um dos oito no mundo a ter o serviço da marca
As crescentes ambições do Twitter Inc. estão tornando difícil para o serviço de microblogs carregar a bandeira da liberdade de expressão da internet.
Para Adams, criador de "Dilbert", se você nunca foi engraçado, é uma péssima ideia tentar ser no ambiente de trabalho
Em uma classe com 57 mulheres e 73 homens na faixa dos 20 anos, o professor Cristiano Torezzan, matemático de formação, comanda uma disciplina em que o principal objeto é o jogo de pôquer.