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NEGOCIAÇÃO, TÉCNICAS ESTRATÉGIAS E HABILIDADES COMPORTAMENTAIS

Objetivo do curso: Neste curso são analisadas as principais técnicas e estratégias para negociações com demonstração das competências e habilidades necessárias para o desempenho de um bom negociador.

Foco: Negócios, Desafios, Metas e Resultados.

Conteúdo: Técnicas, Estratégias e Habilidades Comportamentais que fazem a diferença positiva em mercados altamente competitivos.

Metodologia: Técnica de Sintonia Fina nas ações de relacionamento e negócios.

Público Alvo: Negociadores. Dirigentes, Executivos, Gerentes, Supervisores, Empresários, Empreendedores. Profissionais Liberais. Profissionais de Marketing e Vendas. Profissionais de Suporte a Vendas e especialistas Técnicos com atuação comercial, atendimento e relacionamento com clientes.

Carga Horária: 8 horas.   -   Instrutor: Narciso Machado

Programa
O programa é composto de três módulos:

1º. Modulo - TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO
Os principais aspectos da negociação. Planejamento
As fases da negociação
Argumentação e persuasão aplicados taticamente
Como e quando negociar a renovação de um contrato
Tomada de decisões internas e externas, Prazos de entrega, resultados financeiros
Como lidar com diferentes Estilos de Negociação
Regras para fazer concessões
Como administrar conflitos
Como justificar e valorizar o seu Preço
Como agregar valor, fortalecer e despertar interesse nas suas propostas comerciais
Guia para planejamento de negócios e vendas de produtos e serviços
Diferenças entre Vendas e Negociação

2º. Modulo - ESTRATÉGIAS
Os princípios básicos para uma negociação eficaz;
As formas de negociação competitiva e colaborativa;
As necessidades reais da outra parte;
Margens de negociação;
Como são treinados os compradores profissionais;
Como usar e aplicar medidas de contra-ataque
Como superar objeções
Como redigir propostas vencedoras
Táticas e estratégias para fechamento de negócios
As etapas da negociação
Os poderes do negociador
Características do negociador eficiente
Como negociar um aumento de preço
Como utilizar estratégias e habilidades de relacionamento
Táticas e estratégias de negociação
Metas, objetivos, percepção de detalhes, Comprometimento, integração, autonomia

3º. Modulo - HABILIDADES COMPORTAMENTAIS
Regras para interpretar eficazmente as pessoas
Erros mais comuns dos negociadores
Postura e apresentação do negociador
Como adaptar-se para cada tipo e estilo de negociação
Persuasão, como satisfazer sem se deixar dominar
O uso do Poder Pessoal para ser percebido como um Consultor de Soluções
A linguagem corporal
A capacidade de entender diferentes Pontos de Vista
Como diferenciar Exigências de Necessidades
Como lidar com Táticas de Pressão
Como manejar o Impasse na Negociação
Os erros mais comuns de negociação e como evitá-los;
Como lidar com os obstáculos e evitar o impasse;

Cases: Demonstração, análise e debates de casos reais.
Fatores de Fracasso x Fatores de Sucesso na negociação.

* Este treinamento é realizado exclusivamente In Company, com conteúdo e exercícios direcionados para o perfil da empresa seus produtos e serviços.
** Este programa esta disponível sob forma individualizada (Coaching) consulte-nos

Nossa Missão: "Preparar pessoas e empresas para crescerem, vencerem e principalmente, permanecerem vencedoras, com soluções  inteligentes, Inovadoras e criativas. Identificar tendências e oportunidades, oferecer conhecimento, informação e serviços para agregar valor e superar as necessidades dos nossos clientes".

Contato

  • ncm@ncm.com.br
  • Claudia Hacklaender:
  • (19) 9 9210-0899
  • Narciso Machado:
  • (19) 9 9111-3492

Nossos serviços possibilitam o desenvolvimento de estratégias em áreas que necessitam de resultados.

Com sólida experiência nossos consultores oferecem serviços em todas as áreas da empresa, capacitando e qualificando pessoas, adequando visão estratégica à realidade do mercado, organizando ações internas e externas para redução de custos, ampliando operações e negócios, preparando equipes para competir com melhores resultados.

Empresário: Revitalizar a empresa com novas estratégias é inovar, tornar a empresa e sua equipe de colaboradores mais ágeis e competitivos. Este é o momento de fazer acontecer.