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VENDAS com PNL

Objetivos:
Nem todas as palavras e ações são iguais. Algumas vendem. Algumas proporcionam informação.
Outras não fazem absolutamente nada.

• Neste curso vamos mostrar as principais técnicas de vendas e persuasão existentes e em que a PNL pode ajudar na comunicação diária para conquistar e cativar clientes
• Tornar ações inconscientes em conscientes para gerar maior impacto no relacionamento com o cliente e principalmente na venda
• Desenvolver o auto-conhecimento e auto-motivação de modo a potenciar as suas próprias forças de Venda
• Identificar o perfil comportamental do cliente e ajustar a comunicação a esse perfil
• Estabelecer relações de confiança com o cliente e preparar ações para futuros contatos
• Utilizar uma comunicação mais eficaz para obter resultados
• Contornar potenciais conflitos por meio de uma comunicação eficaz

Público Alvo
Executivos, Gerentes, Vendedores, profissionais de atendimento e todas as áreas de relacionamento com clientes

Carga Horária: 8 horas.

Programa
• Conhecer as principais técnicas de vendas: Prospectar, Apresentar e Fechar vendas
• O profissional é o primeiro produto que o futuro cliente compra, portanto é preciso cuidado com pequenos detalhes
• O que o vendedor pensa e acredita é o principal elemento de definição para se dar bem ou não em vendas
• Objetivos concretos e específicos são fundamentais para se ter sucesso em qualquer área. Para o profissional de vendas é fundamental estar bem claras quais são suas metas diárias, semanais, mensais e anuais
• Como usar os diferentes meios de linguagem para proporcionar um canal aberto, diretamente, com a mente do cliente
• Os diferentes tipos de clientes, e como mudar a comunicação para melhor influenciá-los
• Ouvir mais do que falar, eis o grande segredo do bom vendedor

PNL
• Quais as principais aplicações da PNL no campo empresarial e especificamnete em vendas
• Como a PNL pode ajudar a entender melhor seu cliente
• Identificar estilos de comunicação – Qual o seu e como se adaptar aos outros
• O que é Rapport (Empatia Instantânea). Como utilizá-lo em Vendas (exercícios práticos)
• Palavras facilitadoras da comunicação para os diversos tipos de cliente
• Reformular e desbloquear a comunicação
• Evitar ou contornar pausas de resistência
• Usar a mesma linguagem e representações do cliente para alcançar melhor resultado
• Como usar a Inteligência Emocional para suportar os “ nãos ” e as pressões da profissão de vendas
• Filtros perceptivos - Ideias, experiências, crenças e linguagem que dão forma ao nosso modelo de mundo.
    Precisamos estar atentos ao nosso modelo de mundo e ao do cliente
• O poder da Linguagem Corporal em Vendas
• Como descobrir, através do Gestual, o que o cliente está pensando
• Como identificar se o cliente está “blefando” em suas objeções
• Cheklist com todos os procedimentos de PNL para execução da venda com alta performance

* Este treinamento é realizado exclusivamente In Company.
** Este programa esta disponível sob forma individualizada (Coaching) consulte-nos.

Você estará em contato com Narciso Machado, diretor da NCM Business Intelligence, profissional experiente, consultor especializado na área comercial, requisitado por empresas para desenvolver estratégias diferenciadas em mercados disputados.
Você receberá muito conhecimento e material prático para utilizar nas vendas da sua empresa.

Entre em contato para informações: www.ncm.com.br/contato

Contato

  • ncm@ncm.com.br
  • (19) 3886-1103
  • Claudia Hacklaender:
  • (19) 9 9210-0899
  • Narciso Machado:
  • (19) 9 9111-3492

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