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VENDA DIFERENCIADA, QUALIFICADA PARA PRODUTOS E SERVIÇOS COM ALTO VALOR AGREGADO

Objetivo do curso: Existem situações que exigem apresentação de vendas qualificada onde predomina tecnologia, inovação, exclusividade e alto valor agregado. Marcas especiais, produtos selecionados, classe e sofisticação para clientes diferenciados.

Foco: Vendas, Desafios, Metas e Resultados.

Conteúdo: Técnicas, Estratégias e Habilidades Comportamentais que fazem a diferença positiva em mercados altamente competitivos.

Metodologia: Técnica de Sintonia Fina nas ações de relacionamento e fechamento de negócios.

Público Alvo: Este é um curso especial, para profissionais que atuam no segmento de produtos, serviços e clientes que exigem tratamento especial, diferenciados pela sofisticação, exclusividade e perfil de atendimento, tecnologia e inovação.
Vendedores de alto padrão, consultores comerciais, líderes de equipes, gerentes, executivos de contas especiais.

Carga Horária: 8 horas.  -   Instrutor: Narciso Machado

Programa
A técnica de Sintonia Fina possibilita ao profissional de vendas, executar sequência de procedimentos de forma a causar impacto positivo no cliente.
Partindo do conhecimento da empresa, produtos e serviços, disponíveis para execução das vendas, com utilização de competências fundamentais para o exercício das atividades de relacionamento comercial. O profissional é treinado para associar habilidades comportamentais com objetivo de criar forte diferencial competitivo.
O programa é composto de três módulos:

1º. Modulo - TÉCNICA DE VENDAS
• As diferenças entre venda de produtos e venda de serviços qualificados.
• Os diferenciais competitivos da venda qualificada.
• Venda de Sintonia Fina para produtos e serviços qualificados;
• Quando e como usar a técnica de Sintonia Fina;
• Aumente o seu impacto, pessoal e profissional, junto ao seu cliente;
• Técnicas e habilidades organizacionais para vendas qualificadas;
• Como interpretar eficazmente as reações dos clientes;
• Como adequar postura e imagem profissional para clientes exigentes;
• Marketing de Impacto e Sintonia Fina para clientes especiais;
• Aprenda a compreender os sentimentos dos seus clientes;
• As atividades e deveres dos grandes vendedores;

2º. Modulo - ESTRATÉGIAS
• Quais as necessidades e padrões de avaliação dos clientes qualificados;
• As pessoas compram vantagens e benefícios para si mesmas;
• Quais são as vantagens e benefícios dos clientes qualificados;
• Como ser o tipo de vendedor, com quem clientes especiais gostam de fazer negócios.

3º. Modulo - HABILIDADES COMPORTAMENTAIS
• Como transmitir emoção, entusiasmo e otimismo para clientes céticos, calados e altamente críticos.
• Como desenvolver a capacidade de convencer as pessoas de que, aquilo que você tem a dizer é importante para elas.
• Como fazer perguntas? Como argumentar?
• Palavras e expressões para vender melhor;
• Motivos por que se perdem vendas e como evitá-los;
• Relações humanas, porque às vezes não funciona com clientes sofisticados;
• Os profissionais de vendas para produtos e serviços qualificados precisam:
      a- Acreditar na profissão de vendas;
      b- Acreditar em si próprio;
      c- Acreditar naquilo que esta vendendo;
      d- Ter alta integridade pessoal.
• Para ser considerado eficiente em venda qualificada, na opinião dos clientes, você precisa:
      a- Ser impressivamente notável;
      b- Estar pronto para o serviço ou ação;
      c- Ser capaz de produzir o resultado desejado;
• Como motivar e cativar  clientes especiais;

Cases: Demonstração, análise e debates de casos reais.

COMO SER UM PROFISSIONAL DE ALTA PERFORMANCE
• Conhecimento + Competências
• Visão Estratégica - Conhecimentos Específicos - Capacidade de Análise
• Trabalho em Equipe – Liderança – Comunicação – Marketing - Vendas
• Atendimento – Negociação – Aprendizagem – Proatividade - Adaptabilidade  
• Habilidades de Comunicação - Apresentação em Público - Capacidade de Realização
• Ações e Atitudes com Técnicas de Sintonia Fina
• Atitudes – Carisma – Intraempreendedorismo - Sintonia Fina - Foco Determinado
• Impacto Positivo - Metas - Resultados

* Este treinamento é realizado exclusivamente In Company, com conteúdo e exercícios direcionados para o perfil da empresa seus produtos e serviços.
** Este programa esta disponível sob forma individualizada (Coaching) consulte-nos.

Nossa Missão: "Preparar pessoas e empresas para crescerem, vencerem e principalmente, permanecerem vencedoras, com soluções  inteligentes, Inovadoras e criativas. Identificar tendências e oportunidades, oferecer conhecimento, informação e serviços para agregar valor e superar as necessidades dos nossos clientes".

Contato

  • ncm@ncm.com.br
  • (19) 3886-1103
  • Claudia Hacklaender:
  • (19) 9 9210-0899
  • Narciso Machado:
  • (19) 9 9111-3492

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